Tempo de leitura: 1 minuto

O trabalho da advocacia é essencial para garantir a justiça e a defesa dos direitos individuais e coletivos. A advocacia desempenha um papel fundamental na manutenção do Estado de Direito, contribuindo para a equidade e a ordem social.

Prestes a comemorar 34 anos de atuação, o escritório fundado em março de 1991, iniciou suas atividades na cidade de Espumoso, inicialmente com serviços advocatícios nas áreas civil e trabalhista. Em 2002 expandiu sua atuação englobando a área previdenciária, onde até o momento é referência no município e região.

Atualmente a coordenação dos trabalhos jurídicos é feita por duas advogadas. Uma com ampla experiência nas áreas de Direito Previdenciário, Civil e Trabalhista há mais de 28 anos. É formada pelo Universidade de Cruz Alta/RS, participante assídua dos congressos do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário e do Instituto de Estudos Previdenciários. Realiza atualizações constantes através de cursos promovidos pela OAB/RS.

A outra profissional possui experiência nas áreas Previdenciárias, Cívil e Trabalhista, e JEC. Formada em direito pela Universidade de Passo Fundo, é graduanda em especialização em Direito Previdênciário – Instituição Verbo Jurídico. Formada em cursos de extensão através da OAB/RS, Instituto do Direito Previdenciário e do Instituto de Estudos Previdenciários.

Nesta oportunidade, evidenciamos com o Troféu Imprensa 2024, como destaque profissional a Zuffo Advocacia, através das advogadas Márcia Zuffo e Ana Maria Valandro. 

Compartilhe também no:

Zoio Branco Construções e Estaqueamentos é destaque empresarial no Troféu Imprensa 2024

Artigo anterior

Associação dos Amigos dos Autistas de Campos Borges é a entidade destaque de 2024

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.