Tempo de leitura: 1 minuto

Para marcar as comemorações de aniversário do município de Encantado, nesta sexta-feira (31), às 19h, na abertura do 17º Festival Canto da Lagoa, no Parque João Batista Marchese, será apresentado o espetáculo Notas Musicais Que Escrevem Nossa História.

Apresentando uma linha do tempo do nosso município, através de musicas que marcaram o festival, será feito o resgate do passado até o presente momento da cidade de Encantado.

O espetáculo tem a criação e roteiro de Ricardo Werner e Eduarda Dahm, coordenação de Leine Werner e Stéfanie Casagrande, apoio de Roberta Fumagalli, Grabriela Baggio e Josi Moreto, interpretação do CTG Giuseppe Garibaldi, Grupo de Artes Nativas Anita Garibaldi e Associação Amigos de Cristo e direção musical de Fernando Graciola.

Compartilhe também no:
Page Up Solutions

China Undermining US Sanctions To Aid Russias War In Ukraine, Report Finds

Artigo anterior

Autismo, o conhecimento é necessário

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.