Tempo de leitura: 1 minuto

A delegada Tauane Bellio Andrighi, titular da DP de Tapera (RS), explicou os motivos para a realização da 1ª Noite Campeira Solidária, que acontecerá no próximo dia 13 de julho, no CTG Guido Mombelli, numa promoção da Delegacia de Polícia, Grupo de Apoio a Polícia e CTG. Participaram da reunião, o presidente do GAP, Nereu Egberto Stärlick, o tesoureiro da entidade Lisandro Lauxen e Leodegar Tischer, representando o CTG Guido Mombelli.

Segundo a delegada, como a Polícia Civil gaúcha continua realizando serviço de apoio aos municípios atingidos pelas enchentes de maio, ela decidiu criar um evento em Tapera para ajudar os desabrigados. E, como os mesmos necessitam de móveis, este evento do dia 13 de julho será para arrecadar móveis ou dinheiro para a compra dos mesmos. E, para encorpar a promoção, resolveu convidar o GAP, parceiro da polícia em Tapera, e também o CTG Guido Mombelli. “Assim, a promoção será para arrecadar móveis para quem necessita na região dos vales”, disse. A delegada informou que receberam uma verba de quase R$12 mil de empresários de Lagoa Vermelha para este fim, cujo valor será aumentado com a venda dos 400 cartões para o evento.

O 1º Jantar Campeiro Solidário será produzido por uma equipe especializada de Lagoa Vermelha, que atua no ramo há mais de 40 anos, e que virá a Tapera de forma gratuita. Tauane Andrighi informou que quem tiver móveis para doar entre em contato com a DP, ou com o Nereu Stärlick, Lisandro Lauxen e o Leodegar Tischer, que eles irão até o local para buscá-los. Já os cartões para o jantar poderão ser adquiridos com eles e também no Supermercado Santa Clara, ACIT, CTG, Grandespe e Lisandro Automóveis. Informações e foto do JE Acontece.

 

Compartilhe também no:

Programa Mate Papo: A música canta e encanta

Artigo anterior

Hospital Roque Gonzalez de Tapera passa a oferecer exames de tomografia

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.