Tempo de leitura: 1 minuto

A Associação Guaporé Pró-Eventos, realizadora da maior feira de joias e lingeries do Sul do Brasil – a Mostra Guaporé, iniciou a comercialização dos mais de 150 espaços para a 20ª edição. O evento, que atrai milhares de visitantes a cada ano, será realizado nos dias 4,5,6 e 11,12 e 13 de agosto em grande estrutura de pirâmides montada na área interna do Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro.

Primeiramente, conforme o presidente Romeu Bressan, serão comercializados os espaços para as empresas que participaram da Mostra Guaporé em 2022. Até o dia 10 de fevereiro os expositores dos pavilhões 1 e 2 deverão entrar em contato com a organização do evento para confirmarem o retorno para a edição deste ano. Após esta data, os demais expositores serão chamados.

Romeu destaca que para as empresas do setor da moda, joias e confecções, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizará uma reunião no dia 28 de fevereiro, às 19 horas, nas dependências da Câmara de Indústria, Comércio, Agronegócio e Serviços (CIC), para apresentar o “Projeto da Moda 2023”. Entre as várias ações propostas para as áreas de gestão empresarial e branding, contemplará apoio para a participação e aquisição de espaços em feiras. Neste dia será realizada a adesão e a assinatura do contrato.

Em 2022 a Mostra Guaporé Expocultural reuniu mais de 150 expositores de joias folheadas, lingeries, moda praia, fitness, produtos primários, artesanato, móveis, veículos, instituições de ensino, cooperativas de crédito, prestadores de serviços, entidades, entre outros e atraiu mais de 34 mil pessoas nos dois primeiros finais de semana de agosto.

Data: 24/01/2023 08:59:28
Autor: Eduardo Cover Godinho

Fonte: Rádio Aurora

Compartilhe também no:
Andressa de Oliveira

ARVOREZINHA | Augusto Cichelero assume presidência do Legislativo falando em alinhamento com o Executivo

Artigo anterior

Estudo analisa as práticas de interação entre migrantes haitianos em Lajeado

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.