Tempo de leitura: 1 minuto
Em operação de combate às associações criminosas (facções) e realizando atividades de prevenção a Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) em pontos estratégicos de Guaporé, policiais da Brigada Militar (BM), através da equipe da Patrulha Rural (PR), prenderam na noite da quarta-feira, dia 9 de outubro, por volta das 23 horas, um homem, de 25 anos, e apreenderam entorpecentes, uma arma de fogo e munições. A atividade, que retira de circulação mais um criminoso, aconteceu no bairro Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho).

A equipe da PR realizava o patrulhamento tático e, em determinado momento, logrou êxito na ação quando flagrou em via pública um homem entregando drogas a uma mulher. Rapidamente, os policiais efetuaram a abordagem. Localizaram com o traficante um total de 17 porções de cocaína prontas para a comercialização. Com ele apreenderam, ainda, um revólver (Marca Taurus) calibre .38, 10 munições intactas e uma deflagrada, e a quantia de R$ 456,00 em dinheiro.
Na consulta à situação do homem, a equipe descobriu que, além da traficância e do porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, desrespeitava as condições impostas pela Justiça. O criminoso violava sua prisão domiciliar. O endereço apresentado e que deveria se encontrar era no município de Charqueadas. Ele possui antecedentes por roubo a estabelecimento comercial, posse de entorpecentes e tortura.
Diante de todos os fatos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau. Na conclusão dos procedimentos legais, o criminoso foi encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM