Tempo de leitura: 1 minuto
Em operação de combate às associações criminosas (facções) e realizando atividades de prevenção a Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) em pontos estratégicos de Guaporé, policiais da Brigada Militar (BM), através da equipe da Patrulha Rural (PR), prenderam na noite da quarta-feira, dia 9 de outubro, por volta das 23 horas, um homem, de 25 anos, e apreenderam entorpecentes, uma arma de fogo e munições. A atividade, que retira de circulação mais um criminoso, aconteceu no bairro Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho).Pode ser uma imagem de texto
A equipe da PR realizava o patrulhamento tático e, em determinado momento, logrou êxito na ação quando flagrou em via pública um homem entregando drogas a uma mulher. Rapidamente, os policiais efetuaram a abordagem. Localizaram com o traficante um total de 17 porções de cocaína prontas para a comercialização. Com ele apreenderam, ainda, um revólver (Marca Taurus) calibre .38, 10 munições intactas e uma deflagrada, e a quantia de R$ 456,00 em dinheiro.
Na consulta à situação do homem, a equipe descobriu que, além da traficância e do porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, desrespeitava as condições impostas pela Justiça. O criminoso violava sua prisão domiciliar. O endereço apresentado e que deveria se encontrar era no município de Charqueadas. Ele possui antecedentes por roubo a estabelecimento comercial, posse de entorpecentes e tortura.
Diante de todos os fatos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau. Na conclusão dos procedimentos legais, o criminoso foi encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

Governo deve exigir que bets tenham registro dos apostadores

Artigo anterior

Está chegando a segunda rodada de sorteios da Promoção Cooperação Premiada do Sicredi Região dos Vales

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.