Tempo de leitura: 1 minuto

A contratação de empresa para a prestação de serviços para a edição 2024 do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud) está entre as licitações agendadas pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para a semana de 19 a 23 de fevereiro. O evento acontece em Porto Alegre entre 29 de fevereiro e 2 de março. A empresa será responsável por serviços de gestão, planejamento, organização e montagem de multimídia, mobiliário, paisagismo e alimentação, com fornecimento de produtos. Pela modalidade pregão eletrônico, a licitação está agendada para quarta-feira (21/2), às 9h30.

O Cosud, que une os sete estados das regiões Sul e Sudeste para ações em conjunto e debate temas que afetam os governos e a população, será realizado em diversas sedes na Capital, como a Casa da Ospa, o Palácio Piratini, a Unisinos Porto Alegre e o Theatro São Pedro.

Solicitado pela Secretaria da Saúde (SES), um certame para a contratação de 62 postos de trabalho em Porto Alegre e região está previsto para sexta-feira (23/2), às 9h30, pela modalidade pregão eletrônico. A empresa deverá prestar serviços contínuos de mão de obra, operação e supervisão, incluindo a manutenção preventiva e corretiva, sempre que necessário.

Outra licitação agendada para a semana visa à aquisição de 35 veículos para o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), sendo 15 veículos hatch e 20 camionetes 4×4. O pregão eletrônico está marcado para segunda-feira (19/2), às 9h30.

Ao todo, o período terá 12 licitações para atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS.

Agenda Celic 

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e busca ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Texto: Ascom SPGG 
Edição: Secom

gov do RS

Compartilhe também no:

Consultor de Lideranças, Eder Boaro lançará curso on-line para candidatos a vereador

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Brigada Militar e SCAB atendem capotamento

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.