Tempo de leitura: 1 minuto

 

Policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM) e voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), de Serafina Corrêa, atenderam na madrugada do sábado, dia 17 de fevereiro, por volta das 2 horas, um acidente de trânsito na zona urbana do município. Um casal, de 46 (ela) e 60 anos (ele), ficou ferido, sendo encaminhados para atendimento médico.
O condutor, conforme relatos, trafegava por uma via urbana do bairro Jardim Itália com um GM/Prisma, emplacado em Serafina Corrêa, quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção em um trecho sinuoso. Desgovernado, o automóvel caiu em um barranco e parou na lateral da rua Orestes Assoni – proximidades da saída para o Balneário Camping do Carreiro. Policiais e bombeiros civis foram acionados nas Centrais de Operação (Telefones 190 e 199) para o atendimento da ocorrência.
Na chegada, encontraram os dois ocupantes fora do veículo. O homem apresentava ferimentos na cabeça e a mulher estava em choque. Ambos foram conduzidos para o Hospital Nossa Senhora do Rosário pela ambulância do SCAB. O GM/Prisma sofreu avarias de grande monta em sua estrutura.
Policiais controlaram a trafegabilidade da via que não chegou a ficar bloqueada.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

Agenda Celic tem 12 licitações previstas para a semana de 19 a 23 de fevereiro

Artigo anterior

CIMES recebe mais de R$ 200 mil em investimentos para início das atividades de 2024

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.