Tempo de leitura: 1 minuto
Em parceria com o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, a Administração Municipal sediou o “Seminário Atuação em Rede para a Proteção das Mulheres”. Este evento, parte do Projeto CAO na Estrada, promovido pelo Centro de Apoio Operacional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, aconteceu nesta segunda-feira no auditório da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de representantes do poder público, do sistema de justiça, da saúde, da educação, e da sociedade civil organizada.

As palestras ministradas por Dra. Ivana Machado Moraes Bataglim e Karen Netto não apenas compartilharam conhecimentos especializados, mas também estimularam debates e reflexões entre os participantes. Temas como prevenção, atendimento às vítimas e construção de redes de apoio foram discutidos de forma aprofundada, inspirando ações concretas para promover a segurança e o bem-estar das mulheres em Arvorezinha.
O seminário reforçou o compromisso coletivo da comunidade de Arvorezinha em enfrentar a violência contra a mulher e promover a igualdade de gênero.



