Tempo de leitura: 1 minuto

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto

Em parceria com o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, a Administração Municipal sediou o “Seminário Atuação em Rede para a Proteção das Mulheres”. Este evento, parte do Projeto CAO na Estrada, promovido pelo Centro de Apoio Operacional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, aconteceu nesta segunda-feira no auditório da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de representantes do poder público, do sistema de justiça, da saúde, da educação, e da sociedade civil organizada.
As palestras ministradas por Dra. Ivana Machado Moraes Bataglim e Karen Netto não apenas compartilharam conhecimentos especializados, mas também estimularam debates e reflexões entre os participantes. Temas como prevenção, atendimento às vítimas e construção de redes de apoio foram discutidos de forma aprofundada, inspirando ações concretas para promover a segurança e o bem-estar das mulheres em Arvorezinha.
O seminário reforçou o compromisso coletivo da comunidade de Arvorezinha em enfrentar a violência contra a mulher e promover a igualdade de gênero.
Compartilhe também no:

UNIÃO DA SERRA | Segundo Desafio do Talian ocorre neste sábado (23/03), no município

Artigo anterior

TAPERA | Legislativo taperense homenageou 12 mulheres à noite passada

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.