O caso de um jovem encontrado morto na de Linha Quarta, no interior de Arvorezinha, foi elucidado pela Polícia Civil. Conforme a delegada Camila Neiva Almino, responsável pela Delegacia de Polícia do município, Luidi Pinheiro de Farias (22) teria se envolvido em uma confusão durante uma festa entre a noite do dia 18 e madrugada do dia 19 de janeiro.
O motivo da briga seria uma dívida de cerca de R$ 200,00 pendente por parte da vítima. Ele teria tentado a fuga do local, mas foi contido pelo agressor e, após apanhar, ainda em vida, foi jogado de um morro com aproximadamente 20 metros, momento em que acabou falecendo. Seu corpo foi localizado no dia 20 de janeiro por um funcionário da empresa que trabalha no local.
A situação acabou sendo assumida pelo autor, que está preso desde a terça-feira (5), mesmo após diversas provas levantadas pela Polícia Civil. “Tivemos várias denúncias falsas durante a investigação, por parte de pessoas que vieram até a delegacia para dificultar o nosso trabalho. Todas essas pessoas também serão penalizadas e não sairão impunes”, destacou Camila.7
fonte:Rádio Independente