Tempo de leitura: 1 minuto

O quadro “Belezas da Terra”, apresentado pela jornalista Juliana Sana faz parte do programa semanal É de Casa, da Rede Globo, apresentado por Patrícia Poeta, que vai ao ar nas manhãs de sábado.

O quadro foi gravado no Sitio Rosa do Vale, em Poço das Antes, no Vale do Taquari – Rio Grande do Sul. E na gravação da pisa das uvas, um dos atrativos no ponto turístico, as jovens arvorezinhenses participaram da gravação, quando a intenção foi fazer a pisa das uvas ao som de um pagode.

Entre as meninas, Amanda Oliveira  e Luana Oliveira, Rainha e Princesa do concurso da Mais Bela Negra, de Arvorezinha.

O quadro do programa É de Casa, busca evidenciar a vida rural aliado ao trabalho das mulheres no agronegócio.

O quadro posteriormente poderá ser acompanhado pelo Globo Play.

 

 

 

Compartilhe também no:

Encantado terá laboratório para análise de larvas do mosquito da Dengue

Artigo anterior

Empresária desaparecida há 13 dias em Teutônia é encontrada viva

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.