Tempo de leitura: 1 minuto

Na manhã desta terça-feira (13), a empresária Daniela Cristina Guterres Moraes, 34 anos, desaparecida desde 31 de janeiro após sair da casa da irmã, foi encontrada viva em Teutônia. A confirmação foi feita pela Polícia Civil nesta tarde.

Daniela foi localizada perambulando pelas ruas, quando um morador a viu e informou as autoridades, uma equipe foi verificar tendo localizado e identificado, posteriormente foi encaminhada para cuidados médicos padrão no hospital local.

Residente de Santa Catarina, ela está em Teutônia desde dezembro para visitar parte da família. O titular da Delegacia Civil de Teutônia, José Romaci Reis, afirmou que a empresária será ouvida pela Polícia para esclarecer o ocorrido.

Jornal Força do Vale

Compartilhe também no:

Arvorezinhenses participam de quadro do programa É de Casa, da Globo

Artigo anterior

Boulevard Encantado terá área de floresta com túnel, riacho e deck

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.