Tempo de leitura: 1 minuto
Na manhã desta segunda-feira (19), a balsa de Santa Bárbara encalhou carregada de veículos na travessia do Rio Taquari, que liga os municípios de Bento Gonçalves e Santa Tereza a São Valentim do Sul. O fato ocorreu na primeira viagem do dia, devido ao baixo nível das águas.
Para liberar a balsa, uma retroescavadeira foi enviada ao local com o objetivo de remover os sedimentos que impediram a navegação. O serviço foi retomado por volta das 9 horas. No entanto, longas filas de veículos já se formaram em ambos os lados da travessia.
A balsa, que possui 24 metros de comprimento e 9 metros de largura, conta com uma área total de 216 metros quadrados e tem capacidade para transportar até 15 veículos leves.
Informações: Rádio Difusora
Compartilhe também no:

Leite participa de evento com governo holandês sobre sistema de proteção de cheias

Artigo anterior

Governo assina protocolo de intenção para viabilizar desenvolvimento de novo projeto eólico no Estado

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.