Tempo de leitura: 1 minuto
O deputado federal Luciano Azevedo (PSD), ex-prefeito de Passo Fundo, anunciou o envio a Nicolau Vergueiro de uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para a agricultura. O recurso, proveniente do Ministério da Agricultura, foi uma conquista articulada pelo prefeito Geraldo Muniz e pelo chefe de Obras, Valdecir Schmitz (Bebê), com o apoio de outras lideranças políticas nicolau-vergueirenses junto ao deputado federal Luciano Azevedo (PSD).
Esses recursos chegam em excelente hora, pois as famílias agricultoras atravessam muitos desafios na vida no campo. O recurso ajudará no desenvolvimento e fortalecimento da agricultura, apoiando diretamente os agricultores e melhorando a infraestrutura rural.
Por ser a principal atividade econômica de Nicolau Vergueiro, um investimento na agricultura contribui para a economia do município como um todo, fortalecendo a base para um futuro cada vez mais próspero e sustentável. A Câmara Municipal de Nicolau Vergueiro celebra esta conquista e parabeniza os envolvidos na conquista, reafirmando o compromisso de continuar trabalhando para trazer mais investimentos e melhorias para a população de Nicolau Vergueiro.
Jornal Fato Regional
Compartilhe também no:

Prazo para pedir isenção da taxa de inscrição do Enem termina hoje

Artigo anterior

RS deve receber primeiro lote de vacinas contra a dengue nos próximos dias

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.