Na tarde dessa terça-feira a Prefeita e também Vice-Presidente do COMAJA @marciarossatto_fredi participou de uma reunião junto ao DAER, onde na oportunidade foi assinado a ordem de serviço das 3 rodovias ERS-451 – Não-Me-Toque a Colorado, ERS-506 – Santa Barbara do Sul a Ibirubá e ERS-510 – Fortaleza dos Valos a Cruz Alta.As empresas já tem assim, a autorização definitiva para iniciar as obras nos trechos.
Além disso, foram discutidos detalhes do cronograma de seguimento de terraplenagem, obras de alargamento, pavimentação, cronograma financeiro, dentre outros assuntos importantes para o planejamento das obras.
Participaram da reunião o Prefeito Abel Grave Presidente do Comaja, o diretor geral do DAER Luciano Faustino, Secretário Executivo do Comaja João Schemmer, Secretário Adjunto dos Transportes e Logística Gustavo Souza, PGE/RS e representantes legais das empresas Construbrás e Continental, servidores do estado e do Consórcio.
“A reunião foi muito produtiva, pois podemos conversar e alinhar as principais ações nesse início de projeto, principalmente relacionadas , nesse momento , às obras de engenharia executiva e ambiental. Estamos confiantes e certos do êxito, pela seriedade e participação ativa dos participes nessa reunião onde já foram apresentados alguns dados preliminares “, frisou a prefeita Marcia.
📸 @analuizalj
Assessoria de Imprensa