Tempo de leitura: 1 minuto
Na manhã de ontem, (08 de fevereiro), ocorreu uma reunião muito importante no MAPA (ministério de agricultura, pecuária e abastecimento) para debater o assunto ESTIAGEM.NO
Na oportunidade, foram abordadas propostas para mitigar os efeitos da estiagem que estão a cada dia mais recorrentes por todo estado, não sendo diferente no município de Coqueiro Baixo.
Estiveram presentes na reunião, diversos deputados federais e estaduais, secretários de Estado Ronaldo Santini e Beto Fantinel, diversos prefeitos, Senadores e os ministros da agricultura Carlos Fávaro, Ministro de Desenvolvimento Agrário Paulo Teixeira e Ministro da Integração Nacional e Desenvolvimento Regional Walcir Góis.
Além disso, diversos gabinetes foram visitados, entre eles o do Deputado Federal Márcio Biolchi.Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas e área internaPode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 9 pessoas e pessoas em pé
fonte: Prefeitura de Coqueiro Baixo
Compartilhe também no:

Leite vai ao STF defender demandas do RS em relação à arrecadação de impostos

Artigo anterior

ENCANTADO | Município poderá ter batalhão de policiamento turístico

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.