Tempo de leitura: 1 minuto

Na tarde desta quarta-feira, 06 de março, tendo por local a Unidade de Pantano Grande, a Cotriel anunciou oficialmente a parceria para envazar arroz para mais uma marca: o arroz CAMAL da  Cotrijuc, Cooperativa de Júlio de Castilhos.

“ A parceria entre a Cotrijuc, representada pelo vice-presidente, Estanislau Quevedo, o diretor executivo, Maicon Buzatti e o coordenador da fábrica de rações Mateus Barros, e a Cotriel significa a união de dois grandes nomes no cenário agropecuário, que juntos buscam levar a melhor qualidade à mesa dos clientes, frisou o supervisor de vendas da Cooperativa, Felipe Rotta. Da Cotriel estiveram presentes no ato também o gerente da Unidade de Pantano Grande, Edson Orsolin, o responsável pelo engenho de arroz, Roberto Martins, o encarregado da fábrica de rações, Fernando Debiasi e a supervisora de vendas dos produtos Rio do Sol, Viviana Broch.

O engenho de arroz da Cotriel, equipado com tecnologia de ponta recebeu importantes investimentos em 2023, aumentando a sua capacidade de produção diária para 2.750.000 quilos por dia.

A indústria produz arroz nas marcas próprias Rio do Sol, Bomgrado e Agrojac, que são comercializados nos Estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais e Amazonas. O arroz produzido no local ainda é envazado para diversas marcas de outras cooperativas do Rio Grande do Sul e  empresas do estado do Espírito Santo e Amazonas A área plantada de arroz em Pantano Grande é de 3.750 hectares, mas a atuação abrange áreas de outros municípios vizinhos.

Compartilhe também no:

UCS oferta 575 vagas pelo FIES, com inscrições entre 12 e 15 de março

Artigo anterior

Bayer oportuniza palestras para colaboradoras e associadas da Cotrisoja na Expodireto

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.