Tempo de leitura: 1 minuto

 

Ordem do Dia  

Nenhum projeto foi aprovado durante a sessão ordinária.

 

Projeto de Lei do Executivo n° 014/24 – Executivo Municipal – Autoriza a concessão de direito real de uso, mediante licitação, para exploração comercial das Lagoas da Garibaldi, e dá outras providências.

Situação: Permanece em análise da Comissão de Constituição e Justiça, Redação e Bem-Estar Social.

Projeto de Lei do executivo nº 039/24 – Executivo Municipal –  Denomina “Avenida Cristo Protetor” a via pública que dá acesso ao Complexo do Cristo Protetor.

Situação: Pedido de vista do vereador Roberto Salton (PL).

 

Comunicação de Bancadas

Manifestaram-se os vereadores Diego Augusto Da Rosa Pretto (PP) e Aline Costa Ganasini (PSDB).

 

Tribuna

Fizeram uso da tribuna os vereadores Aline Costa Ganasini (PSDB), Cris Costa (PSDB) e Diego Augusto Da Rosa Pretto (PP).

 

Próxima Sessão

A próxima Sessão Ordinária ocorre na segunda-feira, 24/06, às 18h, no Plenário Vereador Dalto Rodrigues Da Silva, na Rua Miguel Luiz Pretto, nº 535, Praça da Bandeira – Centro.

 

Transmissão ao Vivo

O Poder Legislativo transmite ao vivo as sessões pelo YouTube https://www.youtube.com/channel/UCkgZRI-I8c05hlw05ID-1lA e pelo Facebook https://www.facebook.com/CamaraEncantado/.

Acompanhe!

 

_____________________________________

Contato:

Juliana Pisoni

Assessora de Imprensa CMV Encantado

Telefones: (51) 3751-0124 | (51) 9.9735-1716

Compartilhe também no:

EGR recupera trafegabilidade no desvio emergencial no Km 88 da ERS-129

Artigo anterior

FORTALEZA DOS VALOS | Prefeita Marcia Rossatto Fredi Recebe Comissão de Jovens do Sindicato Rural de Cruz Alta

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.