Tempo de leitura: 1 minuto
No dia 17 de junho, a Prefeita Municipal, Marcia Rossatto Fredi, recebeu em seu gabinete a comissão de jovens do Sindicato Rural de Cruz Alta, formada por Maria Eduarda Abreu, Sofia Dias da Costa e Bernardo Machado. Durante o encontro, os jovens apresentaram à Administração Municipal o projeto “Agro Vai Escola”.
O “Agro Vai Escola” é um projeto inovador que visa integrar a educação agrícola e a sustentabilidade nas escolas de Fortaleza dos Valos. A iniciativa tem como objetivo levar conhecimento prático e teórico sobre o setor agropecuário aos alunos. Os estudantes terão a oportunidade de aprender sobre técnicas, a importância do cuidado com o meio ambiente e a relevância da agricultura para a nossa sociedade e economia local.
A prefeita Marcia Rossatto Fredi, destacou a importância de projetos como o “Agro Vai Escola” para a formação dos jovens e o futuro de Fortaleza dos Valos. “Iniciativas como essa são essenciais para educar e inspirar nossos jovens, mostrando a eles a importância do trabalho no campo e da sustentabilidade. É crucial que nossas crianças e adolescentes compreendam o papel vital da agricultura em nossas vidas desde cedo”, afirmou a prefeita.
Pode ser uma imagem de ‎1 pessoa e ‎texto que diz "‎PRO CETI ل Doa NNEOS FO6501 5od מב 982 RIO ADODO DOSVAL DOS DO ADO ADOS ΜA‎"‎‎Pode ser uma imagem de 1 pessoa, estudando e sala de redação
Compartilhe também no:

ENCANTADO | Destaques da Sessão Ordinária 17/06/2024

Artigo anterior

Duas instituições culturais do RS receberão patrocínio de R$ 500 mil da CEEE Equatorial

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.