Tempo de leitura: 1 minuto
A Prefeitura de Encantado anuncia a mudança de titulares em três secretarias: Turismo e Desenvolvimento, Educação e Obras Públicas. As novas nomeações visam fortalecer a equipe de governo e dar continuidade aos projetos em andamento no município.
Marcelo Casaril, 35 anos, que atuava como Gestor de Desenvolvimento, assume a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento no lugar do vereador, Cris Costa. Costa assuem o cargo de Gestor de Desenvolvimento. Casaril é formado em Administração de Empresas e possui experiência em gestão pública e privada.
Na Secretaria de Educação e Cultura, Gabriela Tebaldi da Costa, 38 anos, assume o cargo no lugar de Stéfanie Casagrande. Gabriela é funcionária pública municipal e professora, com vasta experiência na área educacional. Stéfanie continuará auxiliando o município em projetos específicos dentro da pasta.
Na Secretaria de Obras Públicas, Giovani Delazeri, 47 anos, assume o posto de Ivanor Daltoe. Delazeri é empreendedor no município e já atuou na Secretaria de Obras como funcionário público. Ivanor também continuará colaborando com a administração municipal em projetos específicos da pasta.
Foto
Novo quadro de secretários

Foto
Prefeito e novos secretários. Da esquerda para a direita: Marcelo Casaril (Turismo e Desenvolvimento), Angélica Sfoglia (Agricultura), prefeito Jonas Calvi, Gabriela Tebaldi da Costa (Educação e Cultura) e Giovani Delazeri (Obras Públicas).

Foto
Novo secretário de Obras Públicas, Giovani Delazeri; prefeito, Jonas Calvi; e ex-secretário da pasta, Ivanor Daltoe.

Foto
Ex-secretário de Turismo e Desenvolvimento, Cris Costa; prefeito, Jonas Calvi; e novo titular da pasta, Marcelo Casaril.

Foto
Nova Secretária de Educação e Cultura, Gabriela Tebaldi da Costa; prefeito, Jonas Calvi; e a secretária anterior, Stéfanie Casagrande.

FONTE: Prefeitura de Encantado