Tempo de leitura: 1 minuto
Nesta semana, o prefeito Douglas Fontana, recebeu das mãos do secretário de Agricultura e vereador do PSB de Jacuizinho, Josué de Oliveira Santos, um ofício ao qual destina através de emenda parlamentar do deputado também do PSB, Heitor Schuch, recursos no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), para o município de Espumoso.
O valor será investido integralmente na área da saúde, e faz parte de um grupo de recursos que Espumoso recebeu neste mês, de diferentes parlamentares, que serão destinadas a saúde, em especial para a redução da fila de cirurgias e procedimentos em usuários do SUS de Espumoso.
Em sua fala o prefeito Douglas Fontana, agradeceu o deputado, Heitor Schuch, mas, em especial o secretário e vereador do Município de Jacuizinho Josué de Oliveira Santos, que realizou toda a articulação junto ao gabinete do deputado, demonstrando comprometido, e empenho para atender o interesse público, auxiliando não apenas os moradores de Jacuizinho, mas, de toda a região. Fontana ainda, desejou uma excelente gestão ao jovem, parlamentar e secretário.
Compartilhe também no:

Inscrições para o Encceja começam nesta segunda-feira

Artigo anterior

GUAPORÉ | “Mutirão de Limpeza” abrange grande área dos bairros Centro, Conceição e Loteamentos na região norte

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.