Tempo de leitura: 1 minuto

Ontem à noite, tendo por local o CTG Sinuelo das Coxilhas, o PDT de Espumoso se reuniu para homenagear o seu presidente de honra: Arlindo Schmitz, o “Moro”, pela passagem dos seus 88 anos.

O evento contou, além da presença do homenageado e dos seus familiares, do prefeito Douglas Fontana, do presidente da Câmara de Vereadores José Carlos Mehring, do presidente do partido Marcos Werner, de amigos de Moro e simpatizantes pedetistas.

Fizeram uso da palavra na oportunidade o prefeito, o presidente da Câmara, o assessor parlamentar Márcio Bosa, o presidente do PDT e Fernando Audino, neto do homenageado, representando a família.

Após, foi entregue uma placa de prata a Moro. Na sequência foi cantado o “Parabéns a você” para ele, com direito a bolo e vela, que foi apagada por ele. No final, foi servido o jantar.

 

Compartilhe também no:

GUAPORÉ | Secretaria de Meio Ambiente realiza palestra e trilha com alunos da Escola Municipal Zaida Zanon

Artigo anterior

Cerfox inaugura novo Centro Administrativo em Fontoura Xavier

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.