Tempo de leitura: 1 minuto
Na última Segunda-feira (04), a Prefeita Municipal Marcia Rossatto Fredi, participou da 1ª Assembléia do ano, do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí (COMAJA), na Câmara Municipal de Vereadores de Victor Graeff.
A assembléia foi presidida pelo presidente do Comaja e prefeito de Ibirubá Abel Grave, com a participação do presidente da AMAJA e prefeito de Lagoa dos Três Cantos Sérgio Antônio Lasch e presidente da AMASBI e prefeito de Mormaço Rodrigo Jacoby Trindade.

O evento contou com a participação de prefeitos representando os municipios consorciados, juntamente com demais autoridades e a equipe do COMAJA.
A Assembleia teve como pauta, a prestação de contas do exercício 2023 para fins de encaminhamento ao TCE, priorização de licitações a serem realizadas pelo consórcio em 2024 e assuntos gerais.






