Tempo de leitura: 1 minuto

Nesta semana a Prefeita @marciarossatto_fredi , juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação Eliana Stefanello Facco e a Presidente da Câmara de Vereadores Ana Elisa de Bortoli Nogueira, participaram da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Segundo dados da CNM, essa é a maior edição da história da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Com mais de 10 mil participantes, este evento é a plataforma para municipalistas, prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais e ministros se reunirem e apresentarem suas demandas. Juntos, eles vão discutir a construção de políticas públicas para enfrentar os desafios dos Municípios brasileiros. É um momento crucial para garantir o desenvolvimento de nossas comunidades locais.

O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, realizou na tarde de quarta-feira, 29 de março, a Assembleia Geral com os participantes da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Após a apresentação de todos os dados da Confederação. O espaço fechou a programação do terceiro dia de mobilização.

No último dia da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, na parte da manhã a Rodada de conversa com a formação do Forum dos Vereadores , vice-prefeitos e Consórcios Públicos.

A plenária movimentou a manhã desta quinta-feira, 30 de março, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

“ A participação em momentos como esse é de suma importância, pois mostra a força do municipalismo em um período marcado por ruptura e um novo governo, que deve estar atento às demandas e expectativas dos agentes públicos nos municípios” , frisou a prefeita Marcia.

Fonte: Assessoria CNM/Marcia Rossatto Fredi

Compartilhe também no:
Page Up Solutions

Impostos podem sobrecarregar ainda mais custos de produção agrícola

Artigo anterior

Nova turma do Curso de Gestão em Supermercados tem colaboradores da Cotriel

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.