Tempo de leitura: 1 minuto
No combate ao tráfico de drogas, para que outras ações delituosas não venham a ser cometidas por criminosos, policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Patrulha Rural (PR), detiveram no começo da noite da terça-feira, dia 18 de junho, dois homens, de 34 e 41 anos, saindo de um ponto de comercialização de ilícitos. Ambos, com antecedentes criminais, estavam com porções de maconha que totalizaram mais de 100 gramas.
A ação aconteceu na rua Dr. Júlio Campos, na área central da cidade, por volta das 19 horas. Os policiais flagraram o rapaz saindo de um ponto de tráfico com 18 gramas de maconha e, em ato contínuo, apreenderam mais 75 gramas que estavam em posse do homem, de 41 anos. Eles, que possuem passagens por furto, receptação, roubo, homicídio e tráfico, receberam voz de prisão.
A equipe entrou em contato com o plantão da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para a comunicação da atividade e dos procedimentos a serem tomados. A droga, a quantia de R$ 402,00 em dinheiro e um aparelho de telefone celular foram apreendidos. Para a dupla, foi confeccionada uma ocorrência policial pelo crime de tráfico de drogas.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

GUAPORÉ | Santo Antônio, padroeiro do município, é reverenciado em evento

Artigo anterior

Programa Inova RS abre seleção para gestores de inovação

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.