Tempo de leitura: 1 minuto
Agora os pacientes do Hospital de Guaporé que necessitam realizar exames não acessarão a casa de saúde pela porta de urgência e emergência. O atendimento para exames se dará pela porta ao lado da principal.
“O objetivo é fortalecer ainda mais a área de exames, promovendo sempre a prevenção. O médico solicita os exames e nós oferecemos o Centro de Diagnóstico do Hospital. A partir de fevereiro, toda a recepção de pacientes para exames não se dará mais pelo acesso ao Pronto Socorro e internação. A porta ao lado, onde ficavam as ambulâncias, será exclusiva para este serviço. O objetivo é desafogar a área de urgência e emergência, organizar melhor e agilizar ambos os atendimentos”, diz a Diretora Executiva Marlis Bargmann.Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto que diz "GUAPORE HOSPITALOL ၁ o"
Todos os pacientes que possuem requisição de exames devem se dirigir à porta do Centro de Diagnóstico, que está sinalizada. Haverá orientação aos usuários neste primeiro momento, até que o novo acesso se torne conhecido por todos e a busca pelos exames por esta porta se torne rotina.
“A dinâmica mudou. Quando o cidadão chegar, já será direcionado à porta onde antes havia a rampa do SAMU. Alí agora nós dispomos do local exclusivo para atendimento aos pacientes que vêm em busca da realização de seus exames”, conclui.
O Centro de Diagnóstico já está em funcionamento pela nova porta de entrada.Pode ser uma imagem de lavanderia e hospital
Compartilhe também no:
Andressa de Oliveira

Deputado Victorino propõe classificação etária de livros nas escolas

Artigo anterior

MUÇUM | Município recebe investimento de R$ 18,4 milhões para reconstrução da cidade

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.