Tempo de leitura: 1 minuto

Segundo a polícia, o homem estaria perseguindo a ex-companheira por não aceitar o término e nesta quinta, ele a encontrou na rua, rendeu-a com uma arma de fogo, a colocou dentro de seu veículo e a levou para o interior.

Para a delegada Fabiane Bittencourt, responsável por acompanhar o caso, a Brigada Militar evitou que um crime de feminicídio pudesse ter sido realizado, já que segundo informações da polícia, ele estaria armado.

FONTE: Agora no Vale

Compartilhe também no:
Page Up Solutions

GUAPORÉ | CIC completa 37 anos e projeta muitas ações para 2022

Artigo anterior

ALTO ALEGRE | Secretaria de Obras Urbanas soluciona problema em Poço de Visita do esgoto

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.