24/07/2026 - sexta-feira
Correio do Mate
  • Home
  • Notícias
  • Geral
  • Alto Jacuí
    • Espumoso
  • Alto taquari
    • Arvorezinha
  • Encosta Nordeste
    • Guaporé
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Correio do Mate
  • Home
  • Notícias
  • Geral
  • Alto Jacuí
    • Espumoso
  • Alto taquari
    • Arvorezinha
  • Encosta Nordeste
    • Guaporé
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Correio do Mate
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Geral

Troféu Imprensa 2023 | Homenagem aos 40 anos de empreendedorismo

Gemerson Rogério Santos Por Gemerson Rogério Santos
22 de março de 2023
em Geral, Notícias
0 0
0

É a representação do ambiente familiar, aconchegante e de muito carinho que é passada a cada cliente que frequenta a loja. No dicionário holandês, o nome da loja também quer dizer Lua. A lua atravessa todas as suas quatro fases visíveis para a terra, e nesse contexto, é sinônimo de transformação e evolução, pois o seu movimento é de um eterno aperfeiçoamento. São exatamente as fases que miramos sempre: transformação, evolução e crescimento.

Este empreendimento vive uma nova fase, no entanto, retratamos um trabalho de mais de 40 anos no comércio antagordense, iniciado com o senhor Osmar Colombo (in memorian), que lado de sua esposa Neida formaram uma família com três filhos, em que as iniciais formam o nome da nova marca.

É uma forma de coroar uma história de 40 anos de caminhada, de um comércio que sempre foi conhecido na comunidade pela seriedade com que realizava suas atividades. A então Morga Modas ficou conhecida ao longo do tempo, em 2022 decidiu partir para um novo momento, mas sem esquecer a essência que a fez chegar até aqui. O compromisso com os clientes, a transparência nos negócios, a diversificação de produtos, o atendimento humanizado. E nessa nova fase uma estrutura moderna, e o link com a tecnologia para deixar os clientes ainda mais próximos.

A loja é uma referência de empreendedorismo do setor e concentra a estrutura de um negócio de família de sucesso, e que caminha pensando no futuro e ultrapassando os limites de sua cidade sede, a partir de uma modernização necessária, aliada a tecnologia. Além da loja física, tem crescido exponencialmente no mercado online através de seu e-commerce, onde clientes de qualquer lugar, podem adquirir os produtos e receber em casa.

Neste Troféu Imprensa 2023, estamos evidencia a história da Loja Mond, através da dona Neida e de Morgana Colombo.

 

CompartilhamentoTweet
Gemerson Rogério Santos

Gemerson Rogério Santos

Próxima notícia

Troféu Imprensa 2023 | Destaque à liderança de Marcos José Scorsatto

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Notícias
  • Geral
  • Alto Jacuí
    • Espumoso
  • Alto taquari
    • Arvorezinha
  • Encosta Nordeste
    • Guaporé

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.