22/07/2026 - quarta-feira
Correio do Mate
  • Home
  • Notícias
  • Geral
  • Alto Jacuí
    • Espumoso
  • Alto taquari
    • Arvorezinha
  • Encosta Nordeste
    • Guaporé
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Correio do Mate
  • Home
  • Notícias
  • Geral
  • Alto Jacuí
    • Espumoso
  • Alto taquari
    • Arvorezinha
  • Encosta Nordeste
    • Guaporé
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Correio do Mate
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Notícias

ACISCO celebra 40 anos de história!

Gemerson Rogério Santos Por Gemerson Rogério Santos
29 de abril de 2024
em Notícias
0 0
0
ACISCO celebra 40 anos de história!
Na quinta-feira, 25 de abril, o Clube Social e Cultural Gaúcho, em Serafina Corrêa, deu espaço a uma grande comemoração pelas quatro décadas da ACISCO.
O evento contou com a presença de autoridades locais, a Presidente da ACISCO, Dolores Boff Massolini e a Diretoria, o Prefeito Valdir Bianchet, o Presidente da Câmara de Vereadores Daniel Morandi, os ex-Presidentes da ACISCO, o Vice-Presidente da CICsSerra, Edmilson Zortea, e a segunda Vice-Presidente, Leonice Basso Trevizan, o Presidente da ACIC de Casca, Odair Piccini, a analista relacionamento do SEBRAE, Roberta Genari, o Gerente de Operações do SENAI, Jerry Amarildo Hibner, o Gestor de Operações do SESI, Luis Fernando de Souza, ACISCO Jovem, imprensa, associados e demais convidados.
A Diretoria da ACISCO neste ano comemorativo é composta pela Presidente Dolores Boff Massolini, Vice-Presidente Luciano Iesbik, Tesoureiros: Silvio Israel Faé e Estevão Osmarin Rampanelli, Secretária Marluci Ziliotto, Diretor do Comércio Leandro Soccol, Diretora da Indústria Simone Karina Hahn, Diretor de Serviços Elias André Zanella, Diretora do SCPC Cristiane Badin Reolon, Conselho Jurídico Claudete Pissaia, Departamento Social Roberto Chiarello, Departamento Cultural Adriana Sabadini, Departamento de Marketing Michel Alban, Departamento de Assuntos Estratégicos Carlos Alberto Cella e os representantes que atuam junto à CICsSerra são Renato Sgnaolin e Sérgio Antônio Massolini. O atual Presidente do Festipizza é Tiago Cesare.
O Conselho Deliberativo da ACISCO tem como Presidente Selma Lourdes Favero Fincatto, Secretário Luizinho Bedin e Membro Efetivo Radislau Peccin. São suplentes: Adriana Carlos Scalco, Nelson Pedro Mezzomo e Adilso Zanella.
O Conselho Fiscal da ACISCO é composto por Renato Sgnaolin, Edi Deitos e Patrícia Schenatto Zanini. São suplentes: Simone Deitos, Elisa Magon Chiarello e Meyer Valentin Chiodelli.
O evento reuniu cerca de duzentas pessoas, entre associados e convidados, comemorando as quatro décadas de atuação da ACISCO e contemplando as conquistas e projetos para um futuro ainda mais brilhante.
Fonte: ACISCO
CompartilhamentoTweet
Gemerson Rogério Santos

Gemerson Rogério Santos

Próxima notícia

SERAFINA CORRÊA | Equipes estão na final da XXV Copa Basalto de Futebol de Campo

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Notícias
  • Geral
  • Alto Jacuí
    • Espumoso
  • Alto taquari
    • Arvorezinha
  • Encosta Nordeste
    • Guaporé

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.