Tempo de leitura: 1 minuto


Grupo Revelação está entre as grandes atrações do evento que ocorre no Centro da cidade, nos dias 30 e 31 de maio e 01 e 02 de junho

Na noite desta quinta-feira (11), a Administração Municipal de Muçum e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muçum anunciaram o lançamento da 5ª ExpoMuçum – 2024 – Feira multissetorial de comércio, indústria, serviços, gastronomia, agronegócio, cultura e turismo de Muçum, que será realizada nos dias 30 e 31 de maio e 01 e 02 de junho, no Salão Paroquial e na Praça Cristóvão Colombo, no Centro da cidade. A ExpoMuçum é uma iniciativa da Prefeitura de Muçum e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muçum, destinada a impulsionar o comércio e as atividades econômicas, especialmente após o município ter sido amplamente afetado por uma das maiores tragédias do Estado, a enchente de setembro de 2023.
Este ano, a feira contará com uma série de atrações culturais e grandes shows, destacando-se apresentações do renomado grupo de pagode Revelação, Serginho Moah e Banda, Musical San Francisco, Anjos do Hanngar, Guilherme Mecca, Rainha Musical, e Adson e Alana. Com a gama de atrações, todas com entrada franca, a Comissão Organizadora espera receber cerca de 35 mil pessoas.
Além da vasta programação cultural, a ExpoMuçum contará com uma feira comercial com 33 estandes internos, situados no Salão Paroquial, e 15 agroindústrias na parte externa, juntamente com uma variada Praça de Alimentação. Com um foco especial no comércio local, os estandes estão disponíveis inicialmente para comerciantes de Muçum até o dia 19 de abril, com gratuidade para comércios e empresas associadas ao CDL de Muçum. A partir de 22 de abril, a comercialização de espaços será aberta aos demais interessados. Para mais informações sobre os estandes, os comerciantes podem entrar em contato através do número (51) 98056-8484, com Lizete.
O prefeito de Muçum, Mateus Trojan, enfatizou a importância do evento para a cidade. Para ele, a 5ª ExpoMuçum será mais do que uma feira, mas um símbolo de resiliência e recomeço para o município. “Após as devastadoras enchentes do ano passado, nos unimos para mostrar a força e a vitalidade de nossa comunidade. Este evento não apenas fomenta nosso comércio e cultura, mas também reafirma o espírito comunitário de nossa população. Convido toda a região e Estado a participarem! ”, diz.
Leonardo Bagnara, presidente do CDL de Muçum e presidente da feira, também destacou a importância da realização para a recuperação local. Para ele, a iniciativa responde à necessidade de atrair visitantes e mostrar como a cidade está se reestruturando. “Será essencial para o fortalecimento do comércio local. Servirá como um incentivo aos nossos empreendedores e comerciantes. Sem dúvidas, a ExpoMuçum trará inúmeros benefícios para toda a nossa comunidade”, acredita.

Compartilhe também no:

Colaboradores da Cotrisoja participam do Congresso Internacional de Vendas e Alta Performance

Artigo anterior

GUAPORÉ | Administração Municipal dá início à abertura de trecho da rua Agilberto Maia nas proximidades do Hospital

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.