Tempo de leitura: 1 minuto

O anúncio aconteceu na abertura da palestra de Marcos Petry na programação do mês o Autismo, debatido em Espumoso que centraliza uma unidade do TEAcolhe com atendimento à mais de 10 cidades.

A nova unidade básica de saúde será a quinta no município e atenderá demanda de uma região populosa de Espumoso desafogando a Unidade do Bairro São Valentim que atualmente atende essa região da cidade.

Douglas Fontana também anunciou dentro da área da saúde recursos de um milhão de reais para cirurgias, o que irá acelerar o atendimento de pessoas que estão há muito tempo na fila do SUS.

Compartilhe também no:

MDB indicou Olvir Canton para a Secretaria de Cultura e Turismo em Arvorezinha

Artigo anterior

Instituto Federal de Ibirubá em greve

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.