Tempo de leitura: 1 minuto

O Sicredi Região dos Vales realiza nos meses de março e abril o Processo Assemblear 2024, nos 18 municípios da sua área de atuação. O primeiro encontro ocorre no dia 11 de março, em Coqueiro Baixo, no Ginásio Municipal de Esportes, às 20h.

As assembleias são um momento em que os associados podem acompanhar a prestação de contas do exercício de 2023, as ações realizadas nas comunidades, as contribuições ao desenvolvimento da região e os benefícios gerados ao quadro social. As apresentações serão realizadas pelo Presidente do Sicredi Região dos Vales, Ricardo Cé; pelo Diretor Executivo, Roberto Scorsatto, e pelos gerentes das agências de cada cidade.

Para mais informações sobre as assembleias e confirmações de presença, os associados podem contatar a agência do Sicredi do seu município ou pelo WhatsApp corporativo (51) 3358-4770. Confira o calendário do processo assemblear 2024:

fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe também no:

Instituto de Educação Flores da Cunha reabre as portas para a comunidade escolar

Artigo anterior

GUAPORÉ | Ação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil prende homem e apreende veículo utilizado no primeiro homicídio

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.