Tempo de leitura: 1 minuto
Com o objetivo de incentivar as crianças a superar seus medos, saber recomeçar e acima de tudo ser solidários e transmitir para o próximo amor, conforto e a certeza de que temos um ser superior que nos protege e nos guia, principalmente nos momentos mais difíceis da vida. A professora Cildemara Turatti, desenvolveu um projeto com o apoio da direção da EMEF Anita Garibaldi, nas aulas de itinerância com as turmas do 1°, 2°, 3° 4° e 5° anos. A proposta é despertar o otimismo e o bem-estar, com mensagens para elevar a auto-estima e a busca pelo recomeço.Pode ser uma imagem de 3 pessoas, fruta e texto
As mensagens estampadas nos cartazes, foram colocados em pontos da cidade: agências bancárias, posto de saúde, hospital, prefeitura e comércios. Os alunos também escreveram cartinhas para as crianças relvadenses para motivá-las a serem fortes e persistirem. As cartinhas serão entregues na próxima semana .Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "telli ja RECOMECE, COMECE, RE DEUS DEUSESTÁ ESTA COM VOCÊ! !"
Pode ser uma imagem de 5 pessoas e texto que diz "idência AVIDALEVARÁ A VIDA LEVARÁ MUITA COISA DE PERMIE ERMITA Q.UE LHE VOCÊ MAS JAMAIS rEKMTA ROUBE DE AH ORÇA DE LUTAR MODASE ១ន Piala"
fonte: Prefeitura de Putinga
Compartilhe também no:

QUINZE DE NOVEMBRO | Decima Sessão Ordinária do ano

Artigo anterior

Sorteio mensal de maio do Nota Fiscal Gaúcha será realizado na quinta (13)

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.