Tempo de leitura: 1 minuto

Nesta quinta-feira (21), a Justiça Federal de Santos recebeu do STJ a ordem de prisão do ex-jogador Robinho. Após a prisão, ele será levado à Polícia Federal para exame de corpo de delito e depois passará por audiência de custódia. A definição da penitenciária continua pendente.

O ministro Luiz Fux foi designado como relator, mas ainda não emitiu decisão. Os advogados de Robinho entraram com habeas corpus no STF para evitar a prisão até que os recursos se esgotem, sem decisão até o momento.

📺Confira na JP News e Panflix 👉 https://bit.ly/3SS2fab

Compartilhe também no:

Fazenda reduz previsão oficial de inflação para 3,5% em 2024

Artigo anterior

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Brasil