Tempo de leitura: 1 minuto
Sem antecedentes criminais, um homem, de 25 anos, foi preso na tarde da segunda-feira, dia 20 de maio, por volta das 15 horas, por policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Patrulha Rural (PR), no município de Serafina Corrêa. A ação, que localizou porções de maconha e outros objetos utilizados na traficância, aconteceu em uma via urbana sem saída no bairro De Costa.
Em atividades de prevenção e combate à criminalidade, os policiais visualizaram o momento em que o jovem, que transitava pela rua, dispensou um invólucro de cor branca que, em seu interior, acondicionava uma porção de maconha. O ilícito seria entregue para um usuário. Ele foi abordado e, na continuidade dos trabalhos da equipe, os policiais encontraram mais cinco porções (peso total de 100 gramas), uma balança de precisão, uma câmara Speed e R$ 75,00 em dinheiro.
O jovem, após receber voz de prisão, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, para o registro da ocorrência pelo crime de tráfico de drogas. Na conclusão dos procedimentos legais, ele acabou liberado.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

ENCANTADO | DESTAQUES DA SESSÃO ORDINÁRIA 20/05/2024

Artigo anterior

TAPERA | ABERTURA DA 33ª FEIRA DO LIVRO

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.