Tempo de leitura: 1 minuto
Na noite desta segunda-feira, 20/05, o Centro de Eventos de Tapera foi palco da emocionante abertura oficial da 32ª Feira do Livro do município. O evento contou com a presença do público, que se reuniu para celebrar a cultura, a literatura e a arte.
O público presente pode interagir em uma conversas com os renomados autores convidados da feira, Roger Mello e Elaine Cavion. Os autores comentaram sobre suas carreiras e obras, ressaltando a importância da literatura como instrumento de conexão entre pessoas e ideias.
O destaque da noite ficou para as apresentações do Grupo Vocal Adulto, que encantou a todos com sua harmoniosa interpretação, e do espetáculo “Mundo Maluquinho”. Este último, um musical brilhantemente encenado pelos talentosos grupos municipais de Teatro, Corais do Projeto União Faz a Vida, Grupo de Dança e de Arte, trouxe uma atmosfera de encanto e diversão inspirada nas obras do autor Ziraldo.Pode ser uma imagem de 10 pessoas e texto
A Feira do Livro de Tapera, ao longo de suas mais de três décadas de existência, tem se destacado como um importante evento cultural, valorizando a literatura e a arte. Escritores renomados e apresentações artísticas de grande qualidade têm enriquecido a experiência dos participantes, contribuindo significativamente para o desenvolvimento cultural da comunidade local.
Além disso, a Feira tem deixado memórias afetivas duradouras em todos aqueles que tiveram a oportunidade de participar, seja como espectadores ou como protagonistas no palco desse grandioso evento. A 32ª edição promete continuar essa tradição de sucesso, conectando corações e mentes através da cultura e do conhecimento.Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Compartilhe também no:

SERAFINA CORRÊA | Brigada Militar efetua prisão por tráfico de drogas

Artigo anterior

DUPLA SERTANEJA TAPERENSE É DESTAQUE EM FESTIVAL DA CANÇÃO

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.