Tempo de leitura: 1 minuto
Em atividades de prevenção e combate à criminalidade, dentro da Operação Choque de Ordem, policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Força Tática (FT), retiraram de circulação cerca de meio quilo de entorpecentes na noite do sábado, dia 1º de abril, por volta das 22h40min, em Serafina Corrêa. A droga estava com um adolescente, de nacionalidade estrangeira, na área central da cidade.
A equipe da FT abordou, em uma via urbana, um menor da Venezuela, de 17 anos. Ele estava em uma bicicleta portando uma mochila. Na revista, os policiais encontraram porções de maconha (peso total de 190 gramas) e cocaína (peso total 304 gramas). Os entorpecentes não estavam fraccionados. Uma balança de precisão e material para embalar a droga para posterior comercialização aos usuários foram apreendidos.
O menor, em virtude da situação, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, para a realização dos procedimentos legais. Ele estava acompanhado por uma responsável. Na sequência, foi liberado.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:
Page Up Solutions

FONTOURA XAVIER | Caminhada em conscientização ao autismo é realizada no município

Artigo anterior

DetranRS implementa sistema de monitoramento de provas práticas de habilitação

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral