Tempo de leitura: 1 minuto
Na manhã de ontem (16), esteve no gabinete do Prefeito Valdir Bianchet, Sérgio Barbacham, Assessor do Deputado Federal Giovani Cherini e o Presidente do Partido Liberal de Serafina Corrêa Sérgio Massolini, para entrega de ofício que destina recursos ao Município de Serafina Corrêa.
A indicação de R$ 550.000,00 (quinhentos cinquenta mil reais) através de emendas impositivas, destina 200 mil reais para o Custeio dos Serviços de Assistência Hospitalar e Ambulatorial do Hospital Nossa Senhora do Rosário e 350 mil reais para a Pavimentação da Via Modena, no Bairro Santin.
O Prefeito Valdir agradeceu o recurso indicado por Cherini, bem como, a recepção pela equipe do Deputado na última visita ao seu gabinete, em que estivemos solicitando recursos para Serafina Corrêa.
Governo Municipal
Serafina Corrêa – Terra de oportunidades.
Texto/foto: Coordenação de Comunicação Social e Imprensa.
Compartilhe também no:
Andressa de Oliveira

Espumoso perde a Diretora de Saúde Samantha Florêncio

Artigo anterior

Estado assina acordo de cooperação com o Ministério Público do Trabalho para erradicar trabalho análogo à escravidão

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral