Tempo de leitura: 1 minuto
Mais um estrangeiro, que há cerca de quatro anos reside no Brasil, foi preso pela Brigada Militar (BM) por tráfico de drogas em Serafina Corrêa. Policiais da Patrulha Rural (PR) colocaram atrás das grades na quinta-feira, dia 30 de maio, um venezuelano, de 24 anos, com uma quantidade significativa de entorpecentes, além de outros objetos relacionados à traficância. A ação aconteceu por volta das 23h15min na Via Modena, no bairro Santin.
A equipe, que realizava patrulhamento de prevenção e combate à criminalidade, percebeu um rapaz deixava um imóvel apontado, através de denúncias, como sendo um local de comercialização de drogas. Ao ser abordado, o jovem, que é natural da Venezuela, desobedeceu a ordem de parada e retornou para o pátio da residência. Quando tentava empreender fuga, dispensou porções de cocaína. Foi detido quando ingressava no andar térreo. Ele mora no imóvel.
Na sequência dos trabalhos, os policiais apreenderam, além das duas porções dispensadas, mais 92 da mesma substância (peso total 83,5 gramas) e 58 porções de maconha (1,19 Kg). A droga estava pronta para a comercialização aos usuários. Além do ilícito, encontraram uma balança de precisão e dois aparelhos de telefone celular.
O venezuelano recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para o registro do flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente foi encaminhado para o sistema prisional gaúcho onde permanecerá à disposição da Justiça.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Compartilhe também no:

FORTALEZA DOS VALOS | Assistência Social e Habitação se desligou do cargo de Secretária e estará retornando ao seu cargo titular de Vereadora da atual legislatura.

Artigo anterior

Lideranças empresariais apresentam o projeto “Juntos pela reconstrução da ponte entre Dois Lajeados e Cotiporã”

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.