Tempo de leitura: 1 minuto
Pode ser uma imagem em preto e branco de 1 pessoa
Com pesar informamos o falecimento de Décio Santos Lamaison, ocorrido na tarde de domingo (17), em sua residência em Ibirubá, após sofrer um mal súbito. Décio foi encontrado por um familiar enquanto estava sentado em um sofá, e foi imediatamente conduzido pela ambulância resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento do Hospital da Comunidade Annes Dias, onde foi constatado o óbito. A Polícia Civil foi acionada e esteve presente no hospital com a Equipe Volante. O corpo foi encaminhado ao IML de Ijuí, onde passou por necropsia. Durante a manhã de segunda-feira, o corpo foi liberado para os atos fúnebres.
Décio era aposentado e trabalhou por décadas no Banrisul em Soledade. Com um jeito carismático e comunicativo, conquistou um vasto círculo de amizades. Além disso, era tradicionalista e ativo participante em CTG’s e eventos. Era casado com a cabeleireira ibirubense Cláudia Pezzini, padastro de Géssica e Bianca.
O velório está ocorrendo nesta segunda-feira, dia 18, no CTG Marciano Brum no município de Soledade, onde também ocorrerá o sepultamento.
Prestamos nossas condolências à família e amigos de Décio Lamaison neste momento de dor e consternação.
Redação Integrada Rádio Cidade Ibirubá e Jornal O Alto Jacuí
Fotos: Jonatan Diego/ Arquivo família
Compartilhe também no:

ESPUMOSO | Mandado de busca e apreensão no município

Artigo anterior

GUAPORÉ | Administração Municipal e SESI oportunizam conhecimento em atividades da EJA

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.