Tempo de leitura: 1 minuto

Consolidada há 24 anos em Arvorezinha, presta atendimentos nas áreas de educação, saúde e assistência social. Atualmente atende 64 crianças, adolescentes e adultos, sendo 36 diariamente na Escola de Educação Especial Arvorezinha, 11 somente frequentam os atendimentos técnicos de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia e Psicopedagogia e 17 adultos no Grupo de Convivência. Uma família fortalecida, que busca constantemente a garantia de seus direitos, fortalecer os seus serviços e proporcionar mais qualidade de vida aos seus usuários.

O Correio do Mate, durante o Troféu Imprensa sempre busca prestigiar uma entidade social da região como forma de reconhecer o trabalho daqueles que tiram seu tempo para dedicar esse tempo para melhorar a qualidade de vida de seus semelhantes. E isso é nobre. Como a pouco enaltecemos aqui o exemplo o líder comunitário Deonelo Baseggio sobre a importância de se doar para as ações comunitárias, estar a frente de um entidade como esta é proposito de amor ao próximo, pois alguém precisa olhar por eles para tornar a vida mais prazerosa e humanizada. Em Espumoso no evento do Alto Jacuí, enaltecemos o trabalho do Projeto Massa Solidária, que produz massa caseira gratuitamente para mais de 70 família em situação de vulnerabilidade. Hoje em Arvorezinha, enaltecemos o trabalho A APAE de Arvorezinha – Associação de Pais e Amigos dos Especiais que recebe o troféu imprensa 2023 através do Presidente Marcelo Meotti, Diretora: Emiliana Scheffer e dos Autodefensores: Eduardo Matiello e Kauana Scheffer .

 

 

Compartilhe também no:

Troféu Imprensa 2023 | Prefeito de Vespasiano Corrêa tem administração destacada

Artigo anterior

GUAPORÉ | Junta do Serviço Militar informa sobre alistamento

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral