Tempo de leitura: 1 minuto

A carreira profissional as vezes é uma caixa de surpresas, pois fizemos escolhas, no direcionamos para diferentes segmentos, mas a vida acaba nos proporcionando momentos únicos e importantes.

A história deste jovem de 31 anos, formado Bacharel em Biomedicina com habilitação em estética e imagenologia em 2020, tem uma caminhada ligada à saúde com passagens pelo Hospital Bruno Born, Centro Clínico da Univates, empresas privadas do setor, desde janeiro de 2021 é o Secretário Municipal de Administração do município de Coqueiro Baixo, uma comunidade pequena, mas extremamente próspera, fruto de seu agronegócio. Com a oportunidade recebida pelo do atual Prefeito Jocimar Valer, se tornou um importante profissional no governo municipal.

Por isso é necessário enaltecer o trabalho de jovens lideranças que se destacam a frente dos desafios que lhe são impostos. Este jovem teve importante atuação no desenvolvimento de pautas importantes para o município, como projetos para busca de recursos estaduais e federais, organização e planejamento de investimentos em todas as áreas municipais, em especial de incentivos ao crescimento do agronegócio, realização de eventos, como a ExpoCoqueiro que já em sua primeira edição foi sucesso de organização e público e na qual foi Presidente do evento.

“Meu objetivo independente da atividade realizada é agregar ao grupo, pois cada um tem sua habilidade e dom que resulta no objetivo final que é a satisfação das pessoas”. Frase de Henrique Luciano Ongaratto, que recebe nesta oportunidade o Troféu Imprensa Alto Taquari 2024.

Compartilhe também no:

TROFÉU IMPRENSA 2024 | Guincho e Guindaste Bonfanti evidenciada com destaque empresarial

Artigo anterior

TROFÉU IMPRENSA 2024 | Destaque profissional para a médica Jéssica Dallazem

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.