Tempo de leitura: 1 minuto

Já é possível adquirir antecipadamente tickets de estacionamento para a 25ª Expodireto Cotrijal. A feira, que é uma das principais do agronegócio na América Latina, receberá milhares de visitantes entre 10 e 14 de março em Não-Me-Toque/RS. Para acomodar o público, 1,5 mil novas vagas de estacionamento foram criadas, chegando ao total de 12,5 mil vagas para carros e motos.

Os novos espaços fazem parte do estacionamento localizado à direita da RS-142, na saída de Não-Me-Toque para Victor Graeff/RS. A ampliação visa aumentar a capacidade de veículos no parque, otimizando a circulação e a experiência dos visitantes. O estacionamento principal segue em frente ao portão principal da feira.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no site da Expodireto, na aba “visitantes”. O valor do ticket para um dia de estacionamento é R$ 45, além da taxa de conveniência, enquanto o passe livre para os cinco dias de feira custa R$ 200 por veículo, também acrescido de taxa de conveniência. A antecipação tem o objetivo de agilizar a entrada e saída de veículos, diminuindo o tempo de espera nos pontos de controle.

Também é possível realizar o pagamento do ticket presencialmente durante a feira. O visitante pode optar por realizar o pagamento na chegada ou na saída. Essa medida também visa desafogar o trânsito nos horários de pico. As formas de pagamento disponíveis são dinheiro, pix e cartões de débito e crédito.

O acesso à 25ª Expodireto Cotrijal é gratuito para o público. No ano passado, mais de 377 mil visitantes circularam durante os cinco dias de feira na área de mais de 130 hectares. Neste ano, estão confirmados mais de 550 expositores.

fonte: Cotrijal

Compartilhe também no:
Andressa de Oliveira

DOIS LAJEADOS | Mulher é agredida a pauladas e pedrada pela nora

Artigo anterior

GUAPORÉ | Acusado de matar taxista é condenado a 25 anos e oito meses de prisão em regime fechado

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral