Tempo de leitura: 1 minuto

Nos dias 19 e 20 de novembro, a CEO da Gelgás, Diunéia Graeff Stärlick Severgnini, e sua filha Maria Vitória participarão do Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas em Florianópolis, realizado no Costão do Santinho. Durante o evento, elas estarão à frente de um painel que abordará o tema “Sucessão: Desenvolvendo Mulheres”.

Esse assunto é de grande importância, pois trata não só da continuidade dos negócios familiares no setor agrícola, mas também do fortalecimento do papel feminino no agronegócio. “O encontro se configura como uma excelente oportunidade para valorizar o trabalho das mulheres no agro, além de promover discussões sobre estratégias para apoiar e incentivar a sucessão familiar, garantindo que mais mulheres líderes possam contribuir e prosperar nesse setor vital”, disse.

Sobre a Gelgás

Fundada pela família Severgnini, na cidade de Espumoso, no ano de 1990, a indústria gaúcha GELGÁS SOLUÇÕES PARA PECUÁRIA, vem se destacando no cenário nacional e países vizinhos, pela tecnologia e eficiência em todos os seus produtos. Com uma gestão profissionalizada e uma equipe preparada para novos desafios, na busca constante pela inovação em projetos, pesquisas e desenvolvimentos, é que fazem da GELGÁS SOLUÇÕES PARA PECUÁRIA uma empresa em constante crescimento, sendo referência no segmento de atuação. A indústria atua na fabricação de produtos da LINHA PECUÁRIA: desensiladeiras, vagões misturadores verticais, vagões misturadores tombadores por rotores, e enxadas rotativas para compost barn.

Compartilhe também no:
ROGER CUNHA NICOLINI

Fim da angustiante espera: ASF conquista o acesso para o Gauchão de Futsal Série A em 2025

Artigo anterior

Febraban diz que crédito cresce 0,8% em outubro

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.