Tempo de leitura: 1 minuto

Uma força tarefa realizada entre os agentes comunitários de saúde, agentes de endemias, vigilância sanitária e secretaria de obras, esteve trabalhando para combater os focos de maior incidência de criação dos mosquitos transmissores da dengue.

A ideia é minimizar o máximo possível quaisquer, resquícios de água parada, em pátios, lavouras próximas as cidades, canteiros, obras em andamento, calhas, pneus e outros pontos.

Depois de realizado essa força tarefa, é importante que a comunidade mantenha os locais, limpos e sem o acumulo de lixo.

FONTE: Administração de Espumoso

 

 

Compartilhe também no:

GUAPORÉ | Administração Municipal dá início à abertura de trecho da rua Agilberto Maia nas proximidades do Hospital

Artigo anterior

Secretaria da Segurança Pública adota medidas para agilizar emissão das novas carteiras de identidade

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.