Tempo de leitura: 1 minuto

A edição deste ano da Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras agropecuárias do país, apresenta aos visitantes uma série de novidades no sistema de estacionamento. Com o objetivo de proporcionar uma experiência mais ágil e confortável para quem prestigia o evento, foram implementadas mudanças estratégicas que prometem facilitar o acesso e reduzir o tempo de espera.

Uma das principais inovações é a ampliação da capacidade de estacionamento, que agora conta com duas áreas destinadas aos visitantes. Juntos, esses espaços oferecem mais de 11 mil vagas para carros e motos, distribuídas de forma estratégica para garantir uma melhor fluidez no tráfego. O novo estacionamento está localizado à direita da RS-142, para os visitantes que fazem o trajeto Victor Graeff sentido Não-Me-Toque. O estacionamento principal fica em frente ao portão principal do parque.

Outra mudança importante é a possibilidade de adquirir o ticket de estacionamento antecipadamente, através do site www.ingressonacional.com.br. Ao acessar a página basta buscar por Expodireto na barra de pesquisa e iniciar a compra. O valor do ticket para um dia de estacionamento é de R$ 45, enquanto o passe livre para os cinco dias de feira custa R$ 200 por veículo.

Para aqueles que optarem por adquirir o ticket presencialmente na feira, a compra pode ser realizada tanto com cartão quanto em dinheiro. Além disso, visando reduzir o congestionamento e agilizar o processo de entrada e saída, agora é possível efetuar o pagamento tanto ao entrar quanto ao sair do estacionamento, proporcionando mais comodidade aos visitantes.

Essas mudanças refletem o compromisso da Expodireto Cotrijal em oferecer uma experiência cada vez melhor para seus visitantes, buscando sempre inovar e melhorar os serviços oferecidos durante o evento. Com um sistema de estacionamento mais eficiente, a expectativa é que os visitantes possam desfrutar ainda mais das oportunidades disponíveis na feira deste ano.

Por Laura Coutinho | Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal

Compartilhe também no:

Vice-presidente da Cotrisoja participa da Abertura Nacional da Colheita da Primeira Safra de Milho no Brasil

Artigo anterior

Governador abre ciclo de debates da Fundação FHC com palestra sobre política de reestruturação do Estado

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.